Quatro homens foram presos, na manhã de quarta-feira (15), durante uma ação conjunta realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a ação, a Polícia apreendeu drogas, duas balanças de precisão, um automóvel e a quantia de R$ 11 mil em espécie. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Canindé.

O trabalho policial foi iniciado após os agentes de segurança da PRF abordarem um veículo na BR-020. Após buscas realizadas, foram encontrados drogas, uma balança de precisão e a quantia em dinheiro. Aos policiais, Janilson Silva Barros (30), sem antecedentes, informou que havia feito uma entrega de drogas no bairro Alto Guaramiranga.

De imediato, diligências foram iniciadas em conjunto com equipes da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral da cidade de Canindé até o endereço indicado pelo suspeito. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram Antônio Estevão Santos Saraiva (33), sem antecedentes. O homem indicou aos agentes de segurança o imóvel onde havia repassado a droga recebida por Janilson.

No imóvel, Francisco Helder Guerra Cunha (35), com passagens por tráfico de drogas, ameaça e contravenção penal, e Antônio Herton Guerra Cunha (29), com passagens por tráfico de drogas, furto qualificado e furto, foram encontrados. De acordo com levantamentos policiais, os irmãos estavam em posse de 250 gramas maconha, 165 gramas de crack, uma balança de precisão, três maquinetas de cartão de crédito.

Os infratores foram levados para a Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. Agora, eles se encontram à disposição da Justiça.

Com Informações da SSPDS.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação