Uma ação policial conjunta, ocorrida no bairro Parque Presidente Vargas em Fortaleza, resultou no fechamento de uma festa promovida por uma organização criminosa, no último sábado (28). As informações foram levantadas pelo Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e repassadas à Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) da PCCE, que realizou a operação, com o apoio do Comando de Polícia de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O aniversariante foi preso em flagrante.

A operação ocorreu após a Polícia Civil receber informações que um suspeito, identificado pelo vulgo de ‘Zoi’, promoveria uma festa em alusão ao seu aniversário, na Capital. Conforme as investigações, havia indícios que integrantes de uma organização criminosa, responsável por incêndios registrados nos últimos dias no Ceará, participariam da festa. Após levantamentos, as informações foram repassadas aos policiais civis da Core, que seguiram até o sítio onde ocorreria a festa, com o apoio de policiais militares do CPChoque.

‘Zoi’, que foi identificado no local como Eliandro Souza de Oliveira (19) – sem antecedentes criminais; e Alexia Deyner Feitosa (18), conhecida por “Irmã Problemática”, foram presos em flagrante por integrar organização criminosa. Após verificar os antecedentes criminais de Alexia, os policiais constataram que a mulher já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Outras pessoas foram encaminhadas a uma delegacia da Polícia Civil, onde prestaram esclarecimentos e foram liberados. A Polícia Civil mantém as investigações sobre o fato.

Com informações da SSPDS.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação