Dois presos, uma arma de fogo e drogas apreendidas. Esse foi o resultado de uma ação policial realizada na quarta-feira (3), por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em Forquilha. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A composição do CPRaio de Sobral recebeu denúncias referentes ao tráfico de drogas em um estabelecimento comercial que fica na localidade Sítio Cacimbinha, zona rural de Forquilha. De pronto, uma equipe organizou uma ação de patrulhamento para a região citada pelo denunciante. Quando chegaram ao local indicado, três homens foram avistados, sendo que um deles correu ao perceber a aproximação dos militares. Ele ainda chegou a efetuar um disparo de arma de fogo, mas conseguiu escapar pela mata.

Os outros dois indivíduos foram abordados pelos raianos e identificados como Roberto de Lima (34), também conhecido como “Dinamite” e com passagens pela Polícia por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo; e Francisco Diego da Silva dos Santos (25). Com eles, os policiais encontraram 65 pedras de crack, cinco trouxinhas de maconha e R$ 100,00 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão aos dois, que foram conduzidos até a Delegacia Regional de Sobral. Roberto de Lima e Francisco Diego foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após o registro na unidade local da PCCE, os policiais do CPRaio receberam uma nova denúncia, desta vez, referente à arma de fogo utilizada pelo homem que conseguiu escapar da ação policial.

Os militares seguiram até um imóvel e lá encontraram um revólver calibre 38 e seis munições do mesmo calibre. A arma foi encaminhada para a Regional de Sobral, onde os procedimentos referentes à apreensão foram realizados. A Polícia Civil continua com as investigações, com o objetivo de capturar o homem responsável pelo armamento.

Via SSPDS.

_👍 Nos acompanhe pelas Redes Sociais._

INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/site_quixeramobimalerta?r=nametag

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfVw

Compartilhe esta publicação