A Jovem teria ido se despedir dos amigos e buscar documentação na escola para iniciar trabalhos no Hospital de Quixeramobim.

A vítima foi identificada como Iarla Vieira da Silva, 18 anos, a mesma foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira (04) na BR 020 na cidade de Boa Viagem.

A jovem trafegava em uma motocicleta juntamente com sua mãe Edilma Vieira Gonzaga, quando foram colhidas por um caminhão baú que seguia para Tauá.

A jovem teve o braço decepado e recebeu uma forte pancada na cabeça vindo a óbito no local, a mãe foi socorrida e segue em observação.

Iarla cursava enfermagem na Escola Profissionalizante no bairro Queiroz, a jovem estava concluindo o 3º ano do curso técnico e tinha acabado de pegar uma documentação na unidade escolar e se despedir dos colegas de classe, a jovem comemorava a aprovação em um concurso público do Hospital Regional de Quixeramobim ao qual ingressaria para iniciar os trabalhos. Na internet, amigos e familiares lamentaram o fato trágico com a jovem.

Compartilhe esta publicação