Na ultima quarta-feira (12) por volta das 22h10min, o Copom recebeu uma ligação via 190, informado sobre um acidente de trânsito envolvendo 2 (duas ) motocicletas, na avenida Doca Belo, no centro de Pedra Branca CE.

De imediato os policiais fizeram deslocamento até o local onde foi constatado que houve uma colisão frontal entre duas motocicletas onde uma das vítimas veio a óbito no local, a vítima foi identificada como como J. H. C. F., a mesma transitava na motocicleta de marca, Honda /NXR 150 Bros ESD, de cor vermelha ano 2008, de placa HYV 6370, inscrição de Pedra Branca, quando o senhor J. C. F., que trafegava em uma Moto HONDA Biz de cor vermelha, sem placa, em sentido contrário, foi fazer uma ultrapassagem, invadiu a Preferencial vindo a colidir com a motocicleta da vítima, que veio a cair ao solo batendo a cabeça e tendo (TCE) Traumatismo Cranioencefálico e algumas fraturas pelo corpo, tendo morte imediata.

Já o condutou da Moto Biz sofreu fraturas no braço esquerdo e perna direita e lesões na cabeça, foi socorrido por populares pera o Hospital municipal de pedra branca onde teve os primeiros atendimentos médicos e logo em seguida foi transferido pra o IJF, em Fortaleza.

Foi informada a delegacia de Quixadá, acionado o rabecão para fazer a remoção do corpo.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

 

Compartilhe esta publicação