Na madrugada desta segunda-feira (14), por volta das 02h00min, a composição da VTR 1287 fazia saturações de rotina na área e ao passar próximo ao clube Caravelas no bairro setor k avistaram dois elementos em atitude suspeita.

Ao ser realizada uma abordagem nos indivíduos os PMs encontraram várias “trouxinhas” com 5,90 g de maconha, 0,90 g de cocaína e 0,50 g de crack, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 224,00 reais, a droga estava no bolso de um menor identificado como sendo J. R. O. S., 15 anos, e o dinheiro estava no bolso do maior de idade identificado como R. DA S. P., 18 anos.

Ao serem perguntados  se existia mais drogas em casa o menor de idade disse existir mais em sua casa, mas chegando lá, os PMS encontraram apenas alguns exemplares de pássaros da fauna silvestre, 01 gaiola com um bigodeiro, 01 gaiola de madeira com um gola branco, 01 gaiola com um gola preto, além de um celular sem nota. Diante do fato foi dado voz de prisão aos acusados e os mesmos foram apresentados a Polícia Civil da Delegacia de Russas.

Compartilhe esta publicação