As Polícias Civil e Militar do Ceará deram cumprimento, na segunda-feira (23), a um mandado de busca e apreensão de um adolescente de 17 anos, investigado pela prática de homicídios no município de Aracoiaba. As investigações indicam que o menor teria participado de pelo menos seis crimes contra a vida. Durante a ação policial, o adolescente estava com uma motocicleta roubada, o que provocou a lavratura de um ato infracional análogo ao crime de receptação em desfavor dele.

Com a apreensão do adolescente, a Delegacia Municipal de Aracoiaba dá sequência às apurações de seis casos de homicídios ocorridos entre 2019 e 2020, cujas características e provas levam à autoria do menor. Com o trabalho investigativo em andamento e a suspeita da prática dos atos pelo adolescente, a Polícia Civil conseguiu a confissão dele sobre um dos casos em apuração.

Conforme levantamentos policiais, o adolescente usava o perfil dele em uma rede social para “assumir” a autoria de mortes que ocorriam em Aracoiaba, além de ostentar inúmeras armas de fogo. Todas as condutas do menor são apuradas pela Delegacia Municipal de Aracoiaba, que segue com o objetivo de comprovar a participação dele nos casos.

No momento em que as equipes abordaram o adolescente para dar cumprimento ao mandado, no distrito de Vazantes, ele estava com uma motocicleta roubada. Por esse motivo, o menor vai responder a mais um ato infracional, desta vez, análogo ao crime de receptação. Ele já acumula duas passagens por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma de fogo. A motocicleta foi restituída ao proprietário da moto, na manhã de terça-feira (24).

Via SSPDS.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação