Aluna do Projeto Lutando pela Paz conquista medalha de ouro em competição de karatê.

A aluna do Projeto Lutando pela Paz, Gleiziane Andrade, conquistou uma medalha de ouro na primeira competição oficial de karatê deste ano, no Ceará. O evento foi promovido pela Federação Cearense de Karatê, em parceria com o Karatê Clube Verdes Mares, local onde foi realizada a competição.

Com este resultado, Gleiziane está classificada para a fase final do Campeonato Cearense de Karatê, que ocorrerá no mês de novembro. A atleta larga na frente na disputa pelo ranking cearense da modalidade.
As aulas da Unidade Integrada de Segurança 3 (Uniseg 3) acontecem no auditório do 17° Batalhão de Polícia Militar. Para mais informações, entrar em contato com o Cabo PM Gama pelo telefone (85) 9-8744-6714.

Uniseg 3
A Uniseg 3 integra os bairros Conjunto Ceará I e II, Genibaú e Granja Portugal. O território é mais uma das áreas de atuação das ações desenvolvidas dentro do programa estadual Pacto por um Ceará Pacífico. O projeto aproxima a comunidade e as forças de segurança do Estado em um ambiente saudável para a aprendizagem, tornando os cidadãos agentes diretos na construção de uma sociedade pacificadora.

Histórico

O Projeto Lutando pela Paz nasceu em 2010, no bairro Bom Jardim, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2), e expandiu suas atividades para outras Unisegs de Fortaleza. O objetivo do projeto é levar crianças e adolescentes a oportunidade de praticarem uma atividade esportiva e poderem ocupar o seu tempo ocioso.

Fonte: ASCOM PMCE

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!