Na noite de terça-feira (15) por volta das 22h15min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um roubo ocorrido na Rua I, bairro COAHB, Quixeramobim-Ce.

A composição policial foi acionada para o local donde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo R. C. C. M., que informou aos policiais que se encontrava em seu comércio quando foi abordada por 02 (dois) indivíduos que fazendo menção de estarem armados, anunciaram um assalto e roubaram 01 (um) celular da marca Nokia.

Após o roubo os indivíduos tomaram rumo ignorado. As VTR’s realizaram diligências em toda a área, quando na madrugada desta quarta-feira (16) por volta das 00h30min, na CE 060, a antiga FERBOI, visualizaram os 02 (dois) indivíduos que teriam realizado 02 (dois) roubos na terça-feira (15).

Diante do fato foi feita busca pessoal e em posse dos mesmos foram encontrados 02 (dois) celulares produtos dos roubos, sendo 01 (um ) da marca LG, 01 ( um) celular da marca Nokia e 01 (um) relógio dourado também produto de roubo.  Os acusados assumiram a autoria dos delitos e informaram que o restante dos produtos roubados teriam sido vendidos.

Os criminosos foram identificados como sendo dois adolescentes. Os mesmos  informaram ter vendido o restante dos produtos do roubo para P. P. S. L., que estava em posse de 01 (um) da marca Motorola G 6 Max e com P. C. A. S., foi encontrado 01 (um) celular J 2 prime .  Diante dos fatos os autores dos roubos e os receptadores dos produtos foram encaminhados para a Delegacia de Regional de Policia Civil de Quixadá para serem tomadas as medidas cabíveis.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

 

Compartilhe esta publicação