Na manhã de sábado (11) por volta das 09h00min, um Senhor informou que quando conduzia sua motocicleta Honda Brós 150 de cor preta de placa PMO-0619 na BR122, próximo ao Posto São Paulo, foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos armados com arma de fogo, que tomaram sua motocicleta e saíram rumo a localidade de Oiticica, zona rural de Ibaretama, onde os mesmos roubaram outro Senhor que conduzia uma motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha de placa HWW-0208 e saíram rumo a localidade de Triunfo, zona rural de Ibaretama.

Diante das informações repassadas pelas vítimas, a composição da VTR 9341 passou a diligenciar no intuito de localizar e prender os acusados, os quais foram localizados na localidade de Triunfo nas duas motocicletas roubadas.

Ao se deparar com a VTR os acusados tentaram efetuar disparos de arma de fogo contra os PPMM que revidaram, o primeiro acusado foi lesionado com dois tiros, um no cotovelo e outro no abdome, sendo socorrido para UPA em Quixadá em seguida transferido para Fortaleza.

O outro acusado foi preso com um revólver da marca Tauros Cal. 32, capacidade de 05 cinco munições, todas deflagradas, 21 papelotes de cocaína (3,4g), 9 papelotes de maconha (4,2g) e 5 “enforca gato”.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a DRPC em Quixadá, juntamente com as motocicletas roubadas, onde foi autuado por tráfego ilícito de drogas, roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

 

Compartilhe esta publicação