Na noite de terça-feira (30), por volta das 18h30min, O Copom foi informado de um assalto a um Posto de Combustível na cidade de Quixadá.

Foi informado via 190, que o Posto de Combustível “Posto Quinzinho”, que fica localizado na Rua: Epitácio Pessoa, N° 1050, Centro, Quixadá, teria sido assaltado. Ao receber as informações a FTA CP 9141, foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, de acordo com informações repassadas pelos funcionários do posto, dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta HONDA POP de cor vermelha, com os capacetes com viseira fumê e com a placa coberta, um dos indivíduos estava armado e anunciou o assalto, subtraído do frentista uma quantia de R$ 450,00 reais, em seguida fugiram em direção a Rua: Juvêncio Alves.

A vítima identificada como sendo o Sr. M. B. F. Da C., 26 anos, O mesmo foi orientado pela composição a registrar um Boletim de Ocorrência na DRPC de Quixadá, em seguida foi feito diligências no intuito de capturar os acusados mais até o momento sem êxito.

Outro assalto a estabelecimento comercial foi registrado na cidade de Quixadá, o fato ocorreu no inicio da madrugada desta quarta-feira (31), por volta das 00h40min, onde o Copom foi informado de um assalto na Pizzaria Califórnia, que ficar localizada na Rua: Oscar Barbosa, N°539, Centro.

Segundo informações dois indivíduos que trafegavam a pé e com Bala Clavas, armado de Revolver, anunciaram o assalto e subtraíram do estabelecimento, uma quantia de R$ 55,00 reais, um celular Moto G3 de cor azul, marcar Motorola que pertencia à atendente que foi identificada como sedo a Srtª. I. Da S. L., 25 anos.

A composição do FTA CP 9141, foi acionada juntamente com a composição do Ronda CP 1244, realizaram diligências no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento sem êxito.

Compartilhe esta publicação