Segundo informações preliminares repassadas ao Site Quixeramobim Alerta, dão conta de que na noite deste domingo (15) por volta das 21h00min, foi registrado um acidente de trânsito na Rua Jorge Borges no bairro Maravilha em Quixeramobim.

De acordo com informações, teria ocorrido uma colisão frontal envolvendo um carro Fiat Palio e uma motocicleta deixando três pessoas feridas, 2 duas crianças e 1 uma mulher grávida.

O condutor do veículo identificado como José Zizo Jucá filho – 24 anos. teria invadido à contramão da via colidindo com à motocicleta, logo após o acidente ele se evadiu-se do local tomando rumo ignorado sem prestar socorro as vítimas, os Socorristas voluntários, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.

Ainda de acordo com informações, as duas  crianças que estavam com sua mãe na motocicleta quando foram colhidas pelo carro que estava em alta velocidade e o condutor estava aparentemente com estado de embriaguez.

As vítimas foram identificadas como:

Naiara do Espírito Santo Pinheiro – 29 anos – Teve ferimentos leves e tá grávida e passar bem porém com acompanhamento médico.

Iara Eyshila Espírito Santo Pinheiro – 11 anos – Teve fratura interna na perna esquerda.

Matheus espírito santo Pinheiro 7 anos – Teve fratura exposta na perna esquerda.

O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim realizou o socorro das vítimas e os conduziu ao hospital regional Dr. Pontes Neto.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação