Em ação conjunta, as Polícias Civil do Ceará e do Paraná capturaram na manhã de hoje, 07/11, o foragido Francisco Robson Germano Alves, v. “Batatinha”, suspeito de ter assassinado em Baturité-CE o universitário Francisco Thyago Comes Alves e atentado contra a vida de Perceu Amós Silva Silveira, crimes ocorridos em abril do ano corrente.

Durante as investigação, a Polícia Civil em Baturité-CE, através da Delegacia Regional, representou pela prisão preventiva do suspeito, tendo o mandado de prisão sido expedido pelo Poder Judiciário local. O criminoso encontrava-se foragido e em local incerto.

Com o decreto de prisão do suspeito, a Polícia Civil cearense, através da Delegacia Regional de Baturité e Departamento de Inteligência – DIP intensificaram os trabalhos investigativos no sentido de localizar o criminoso foragio.

De acordo com o Delegado Joel Morais, com a localização de “Batatinha”, residindo em Curitiba, capital do Estado do Paraná, a Delegacia de Baturité manteve contato com a Divisão de Homicídios do Paraná – DHPP/PR e após alguns levantamentos o suspeito foi capturado na manhã de hoje.

O criminoso encontrava-se residindo com familiares em um bairro de classe média, na cidade de Curitiba, no Paraná, e quando da captura não esboçou reação.

A Polícia Civil do Ceará está adotando as medidas necessárias para o recambiamento de Franvisco Robson Germano Alves para o Sistema Penitenciário Cearense, onde cumprirá a pena pelos crimes praticados, caso condenado.

Ainda conforme o Delegado Regional, a captura do suspeito, que está indiciado por homicidio tentado e consumado e embriaguez ao volante, é fruto da parceira entre as Policiais Civis do Ceará e Paraná em ações conjuntas que duraram cerca de 03 meses.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação