Um avião da empresa aérea Avianca Brasil foi atingindo por uma ave, durante voo no espaço aéreo do município de Juazeiro do Norte. Na manhã desta terça-feira (15), a aeronave levantava voo no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes e, devido ao acidente, teve que retornar à pista após uma das turbinas sofrer danos. A informação é do Diário do Nordeste.

O voo O6 6376 estava realizando o trecho entre o aeroporto Orlando Bezerra de Menezes (Juazeiro do Norte) e o aeroporto internacional Pinto Martins (Fortaleza). Conforme a empresa área, o procedimento de pouso foi realizado normalmente e os 91 passageiros foram reacomodados no voo seguinte para a capital cearense.

Voo cancelado

“Por conta da retenção do avião para inspeção, o voo O6 6373, saindo de Fortaleza com destino a Guarulhos, em São Paulo, precisou ser cancelado. Neste caso, a companhia também está oferecendo o atendimento aos passageiros e reacomodando-os nas próximas saídas para a capital paulista”, declarou a empresa em nota.

Ainda no comunicado, a Avianca Brasil lamentou o desconforto causado aos clientes e ressaltou que a segurança de seus passageiros e colaboradores é sua principal prioridade.

Fonte: Sertão em Foco.

Compartilhe esta publicação