O Governador do estado do Ceará, Camilo Santana esteve na manhã deste sábado (12), na cidade de Quixeramobim, juntamente com o Secretário de Segurança Dr. André Costa, Comandante BPRaio Coronel Márcio, Comandante Geral da Polícia Militar Coronel Ronaldo Viana, Prefeito Clébio Pavone e alguns Deputados Estaduais e Federais.

Os mesmos estavam reunidos na cidade de Quixeramobim em uma solenidade que teve inicio por volta das 10h45min, onde foi inaugurado o Batalhão de Policiamento do BPRaio de Quixeramobim e o Sistema de vídeomonitoramento na cidade que irá funcionar no município com 16 câmeras de alta resolução e giro de 360° graus que funcionarão 24 horas com imagens em gravações em tempo real.

Durante o evento o governador Camilo Santana ressaltou que comprou dois helicópteros com tecnologia alemã, que são capazes de encontra em mata fechada pessoas escondidas através da temperatura do corpo, um desses helicópteros já está no Ceará, logo após foi anunciado durante o evento que em breve será inaugurado uma “Areninha” que já está sendo construída no Bairro Duque de Caxias.

Camilo confirmou ao prefeito que em breve será dado ordem de serviço para a construção do Parque de Exposições Regional na cidade de Quixeramobim.

Diante da solenidade Camilo recebeu uma homenagem da Câmera Municipal de Quixeramobim, feita pelo vereador Kim, O Secretário de Segurança Pública também recebeu outra homenagem do vereador Edson Nogueira e o Delegado Comandante Geral da Polícia Civil do Estado do Ceará, também foi homenageado pelo vereador Everaldo Júnior.

O BPRaio chega em Quixeramobim com 18 motocicletas e uma viatura, onde irá levar segurança todo o município.

Compartilhe esta publicação