Nos dias 16 e 17 de novembro, foi realizado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-Pe, a grande final do campeonato Nordeste Brasil de Bicicross 2019.
O evento contou com a participação de vários Estados, entre eles o Ceará que foi um dos destaques, tanto na quantidade de atletas quanto conquistas.
A delegação cearense participou das 3 Etapas realizadas do evento, em todas teve um grande número de atletas do Ceará.
A primeira em Itaberaba-Ba, a segunda em Natal-Rn e a grande Final em Santa Cruz do Capibaribe-Pe.
Nessa última etapa o Ceará participou com 38 de seus atletas, conquistou 21 pódios e no hanking final conquistou 12 Títulos de campeões Nordeste Brasil para nosso Estado.

O Bicicross Quixeramobim teve presente em todas as 3 etapas que somou nas conquistas. Na última etapa Quixeramobim foi representado apenas por 2 de seus atletas: Jurandi Nunes que conquistou o 4° Lugar na categoria aro 24 “Cruiser” e conquistou na aro 20 o 5°Lugar, Já o Atleta Maurício Porto um dos favoritos na categoria Man 17a 24 anos, teve alguns tombos e complicou um pouco sua participação na etapa, ficando em 8°Lugar na Etapa e sagrando-se Campeão no Ranking do evento.

O Atleta e coordenador do Bicicross de Quixeramobim Jurandi Nunes, parabeniza os organizadores de cada etapa e aos atletas pelo o grande empenho em fazer acontecer o Bicicross.

Jurandi também agradece pela parceria que tem com a (FCC) Federação cearense de ciclismo, (ACBx) Associação cearense de Bicicross, Marcos Henrique (Fofão)e os demais parceiros e Equipes e os famíliares dos atleta que tem sido fundamental para a existência da citada modalidade,

Ainda em agradecimento é lembrado o importante apoio de cada prefeitura dos município e do governo de estado do Ceará, Além destes, o atleta agradece o apoio direto da prefeitura de Quixeramobim através das secretaria de esportes, cultura, educação, saúde e infraestrutura e também o apoio do supermercado Santo Antônio, Academia Fit Life, Tiago Bike, Amigraf, vereador José Wilson, Ótica igui, Mercadinho Márcio, Tarso Borges, Família Porto, Rádios de Quixeramobim, sites de notícias e imprensas geral e a todos que tem contribuído direto e indiretamente para o existência do bicicross.

Jurandi adianta quê em 2020 é 20 anos do Bicicross Quixetamobim e a festa de aniversário já tem data, será nos dias 14,15 e 16 de Agosto, O NORDESTÃO DE BICICROSS no coração do Ceará.
“Seja um parceiro”.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/
👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação