Antônio Auricélio da Silva, de 42 anos, que foi flagrado com drogas e armas, já vinha sendo monitorado há muito tempo pelos Policiais Militares do RAIO, da base de Baturité.

Após uma denúncia anônima, os raianos confirmaram a suspeita de que Antônio Auricélio traficava localidade de Capivara, zona rural de Aracoiaba.

De posse do possível local onde Antônio Auricélio residia, os raianos localizaram o imóvel, e após uma busca, encontraram em cima do guarda roupa, 18 balinhas de crack, 14 balinhas de cocaína e 22 trouxinhas de maconha.

Dando continuidade as diligências, os policiais foram até o bar de propriedade de Antônio Auricélio, onde também localizaram seis cápsulas deflagradas e um cartucho recarregado, todos do mesmo calibre da arma apreendida. Além das drogas e cartuchos deflagrados, ainda foi apreendida a quantia de R$4.249,00.

Antônio Auricélio recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Baturité sendo autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe esta publicação