Na manhã deste sábado (17) por volta das 9h30min, a equipe RAIO 060 recebeu denúncias anônimas que no Bairro Capitão Mor, numa casa branca de alpendre estaria duas mulheres comercializando drogas.

De pronto a equipe foi averiguar a informação que chegando na localidade, avistaram as mulheres denunciadas na casa informada, no qual se trata de M. A. N. F., 25 anos, e N. P. G., 28 anos, onde foi indagado as mesmas sobre a denúncia e logo confirmaram que possuía uma certa quantia de drogas em sua casa, com base na alegativa foram feita as buscas na residencia e no seu entorno sendo encontrado um tablete de maconha e mais uma porção numa sacola, totalizando 710 gramas de drogas.

Também fora encontrado uma balança de precisão digital, dois aparelhos celulares, sendo um LG e outro Samsung e uma quantia em dinheiro de 6,90 reais em uma bolsa pequena que se encontrava perto da droga.

Após as buscas realizadas e de posse de todo o material apreendido as envolvidas receberam voz de prisão e foram conduzidas a DP de Canindé para os devidos procedimentos.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação