BPRaio de Quixeramobim realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo no Distrito de Uruquê.

Na noite de quarta-feira, 10, por volta das 18h30min, a equipe RAIO 02 recebeu a denúncia via telefone  informando que na localidade de Uruquê um individuo conhecido como Pelado, estaria transitando armado, mais precisamente na Rua em frente a antiga Estação Ferroviária.

De imediato a equipe solicitou o apoio da VTRA 043 e foram até o local verificar a informação, ao chegar abordou um individuo identificado posteriormente como D. C. P. R., mais conhecido como P., o mesmo informou que residia em frente onde foi abordado, ao ser indagado sobre a existência da arma, o mesmo informou que estaria dentro de sua casa no armário.

As equipes adentram para verificar e encontraram no local citado, foi dado voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido a delegacia para as medidas cabíveis.

É importante salientar que as denúncias feitas pela população de Quixeramobim, estão cada vez mais ajudando no trabalho das equipes do BPRaio, que estão trabalhando intensamente no combate a violência na cidade, por isso não deixe de denúncia, sua identidade será sempre mantida em sigilo.

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *