Na manhã desta terça-feira (15), por volta das 11h26min, a equipe da moto patrulha do Raio 01, realizava patrulhamento de rotina no Bairro Jaime Lopes, depois da passagem molhada, próximo a cerâmica, quando abordarão três indivíduos sendo dois deles menores de idade.

Os mesmos foram identificados como sendo E. DE A. V., 13 anos, natural de Quixeramobim; L. S. DA S., 17 anos, natural de Senador Pompeu, e R. DE O. L., 24 anos, natural de Quixeramobim-Ce. Ao ser dado uma busca minuciosa foi encontrada com os mesmos 07 papelotes de maconha, 24 pedras de crack, 05 pinos de cocaína e a quantia de R$25,00 reais, diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos e foi pedido o apoio da VTR RD 1244 para conduzir os mesmo para a Delegacia de Policia Civil de Quixeramobim.

Quando a equipe do Raio fez o deslocamento ate a Rua Antônio Henrique, Humberto Martins, para pegar os documentos dos acusados, ao se aproximarem do local os policias avistaram um individuo correndo, se evadindo rapidamente, o mesmo foi capturado e identificado como J. L. DA S., 19 anos, natural de Quixeramobim, ao ser abordado o mesmo disse que a droga estava escondida, debaixo de uma pedra, sendo 29 papelotes de maconha, 23 pedras de crack, 25 pinos de cocaína e a quantia de R$ 10,00 reais, foi dado a voz de prisão ao mesmo e foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim para os devidos procedimentos.

Compartilhe esta publicação