Nesta quarta-feira (17), por volta das 18hs 30min, a equipe do Raio estava fazendo um patrulhamento de rotina na Rua: Francisco Bezerra Figueredo , quando em certo ponto da rua, mais precisamente saindo de um terreno.

Havia três elementos em atitude suspeita, quando a equipe do Raio fez abordagem nos mesmo, foi encontrado com um dos indivíduos identificado como A. S. G. De O, 36 anos, uma trouxa de maconha e uma de crack.
Ao ser questionado pelos policiais onde teria adquirindo a droga, o mesmo respondeu que teria comprado com o individuo que também estava ao lado dele naquele momento que foi identificado como E. A. F. C., 17 anos, e iriam usa juntos com outro individuo de nome V. M. Da S., 26 anos.

Os Policiais após saber que E. A. F. C., comercializava drogas, perguntou ao mesmo onde estaria o restante do material, o mesmo levou os policiais até sua residência onde foram apreendidos, 20 gramas de Crack, 25 gramas de Maconha, 02 Celulares Samsung e R$ 162,15 em espécie. Os indivíduos foram levados para a DRPC e foi apresentado a autoridade de plantão.

Compartilhe esta publicação