O corpo despido foi localizado debaixo da ponte, na Avenida da Integração

Duas pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (16), sob suspeita de terem sido as responsáveis por um assassinato brutal ocorrido em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), no dia anterior.

De acordo com a Polícia Civil as duas pessoas são suspeitas de assassinar uma mulher já identificada como Maria Denisiane Correia de Azevedo, de 37 anos. O corpo dela  foi descoberto boiando em um riacho que passa por baixo de uma ponte na Avenida da Integração, no Conjunto Metropolitano.

Segundo as investigações preliminares da Polícia,  Francisca Rosimar do Nascimento Santos, a “Rosa”, tinha uma inimizade antiga com Denisiane e contou com a ajuda de um homem para matar a vítima. Denisiane respondia na justiça por tentativa de homicídio contra Rosimar.

A Polícia informou que o crime foi motivado por vingança. Francisca e o homem, que planejou e executou o crime, foram presos. Testemunhas afirmaram que Rosa chegou a roubar o dinheiro do auxílio emergencial que estava com a vítima, valor concedido pelo Governo Federal por causa da pandemia.

A vítima foi morta a golpes de faca e estava nua quando foi encontrada. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia (DDM).

Blog: Fernando Ribeiro.

Compartilhe esta publicação