Casal passa por momentos de terror na mão de criminosos armados na zona rural de Quixadá. 

Na madrugada desta sexta-feira (18) por volta das 00h10min, o Copom foi informado de um roubo em uma residência no Distrito de Juá, Quixadá-CE.

De imediato foi acionado a composição da CP 9311, que foi ao local e constatou a veracidade da informação com a Vítima, o Sr. J. N. P., aposentado, natural de Quixadá-CE, residente no Distrito de Juá, Quixadá-CE, o mesmo disse aos policiais que estava em casa por volta das 23h30min de quinta-feira (17), com sua companheira a Sra. M. E. P., quando foi abordado por dois indivíduos armados com armas de fogo, que adentraram em sua casa e lhes agrediram fisicamente e reviraram toda casa e roubaram seu carro, FIAT UNO, de cor azul, Ano 2004, Modelo 2005, de placas HXK6947, dois Celulares marca SAMSUNG, J2 PRIME, vários perfumes e a quantia em dinheiro de R$ 200,00 (duzentos reais).

A vítima percebeu que havia mais dois indivíduos em um carro preto em frente sua casa e após o roubo saíram sentido Quixadá-CE, depois voltaram sentido Itapiúna-CE.

Os larápios deixaram o casal trancado em casa, que veio ligar para polícia minutos depois quando conseguiu sair. A citada composição orientou a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, em seguida diligenciou na região, mas até o momento sem êxito.

 

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *