Na madrugada deste domingo (06) por volta das 02h10min, o Copom foi informado de uma tentativa de incêndio na oficina do “neguinho”, na Avenida Presidente Vargas, Bairro Campo Novo, Quixadá-CE.

Foi acionado a composição da CP 9093, que foi ao local e verificou que se tratava de uma tentativa de incêndio na VTR 9369, da Polícia Civil do município de Banabuiú, que estava na oficina do “neguinho” para conserto.

Segundo informações um casal jogou um objeto incendiário na carroceria da citada viatura e se evadiram sentido Conjunto Habitacional Dert, mas o neguinho percebeu a movimentação e tirou o objeto incendiário da carroceria da viatura e jogou água, em seguida acionou a polícia.

A  VTR 9369 da Polícia Civil de Banabuiú, foi conduzida para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, sem nenhuma avaria. E a composição da CP 9093, juntamente com a composição do RAIO, composição da CP 9311 e a composição da Polícia Civil de Quixadá, diligenciaram no intuito de localizar e prender o casal suspeito, mas até o momento sem êxito.

 

Compartilhe esta publicação