Chuvas e apagão elétrico deixam manhã quixadaense com trânsito difícil nas principais ruas da cidade.

Na manhã desta quinta-feria (06), a queda de um cabo de energia elétrica no Distrito de Juatama em Quixadá deixou a cidade cerca de quatro horas as escuras conforme informou a ENEL. As chuvas que caíram no inicio da manhã também deixaram a cidade com alagamentos principalmente nas áreas próximas à rodoviária.

O comercio também foi atingido pela falta de energia,  com a modernidade chegando para atender melhor e dar mais conforto aos clientes nesta manhã o atendimento não foi possível, os equipamentos não funcionaram como caixas que não funcionaram, o calor nos estabelecimentos mais uma dificuldade enfrentada pelos clientes. Um supermercado da cidade para não parar o atendimento colocou um gerador e continuou atendendoO primeiro grande transtorno foi no centro da cidade, os semáforos que apagaram-se e os condutores de veículos tiveram dificuldades nos principais cruzamentos. Os transportes que chegam a cidade nas manhãs com os agricultores e passageiros das mais diversas localidades e cidades vizinhas passaram por momentos difíceis, além de algumas ruas alagadas.

Já uma grande parcela das lojas não conseguiram abrir suas portas no inicio do expediente, os empresários buscando a modernidade em suas empresas colocaram portas automáticas, os funcionários tiveram que aguardar o restabelecimento da energia para conseguirem abrirem suas portas e iniciarem a trabalhar.normalmente. O mesmo foi o que o proprietário de um posto de combustível.

Os mototaxistas se refugiaram nos postos de combustíveis com seus passageiros que não podiam se molhar durante a chuva que caiu no inicio da manhã. Os bancos também foram atingidos pela falta de energia elétrica, o Banco do Brasil usou um gerador para atender os que buscaram o atendimento na Agência Bancária.

Outro setor atingido com a interrupção elétrica foi à Justiça, o prédio onde funciona a Justiça Federal nesta cidade do Sertão Central só conseguiu iniciar suas audiências após o final do blackout por volta das 10h30m.

Por: Sertão Alerta.

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *