O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PDT), reuniu o secretariado e diretores de autarquias da Prefeitura recém-empossados pela primeira vez nesta terça-feira (12). Dentre as pautas tratadas, na reunião, o prefeito elencou quais devem ser as metas para os primeiros 100 dias à frente da gestão municipal.

Durante a reunião, Cirilo Pimenta, pediu de seu secretariado, agilidade e qualidade nos serviços prestados a população de Quixeramobim. Na ocasião os secretários e diretores de autarquias relataram como receberam as secretarias, e quais são as demandas e urgências de cada setor.

Cirilo Pimenta, afirmou ainda durante a reunião, que pretende fazer uma gestão diferente. “Quixeramobim precisa de progresso e desenvolvimento, precisamos trabalhar com agilidade e competência para fazer nossa cidade entrar no mapa do desenvolvimento, iremos fazer do nosso município, o melhor do sertão central, por isso, escolhi vocês para trabalharem ao meu lado, acredito na competência e no trabalho de todos”. Disse Cirilo Pimenta para seu secretariado.

O intuito da reunião foi buscar estratégias e ações para os 100 primeiros dias de gestão, visto que são dias importantes para começar as melhorias no município de Quixeramobim.

O vice-prefeito Edmilson Júnior, também esteve presente na reunião.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação