Quixeramobim segue no caminho para o desenvolvimento e crescimento.  

Durante sua campanha eleitoral o prefeito Cirilo Pimenta, prometeu coloca a cidade de Quixeramobim na rota do desenvolvimento e crescimento, e fazer do município referência no Sertão Central. Como prometido, Cirilo Pimenta vem cumprindo suas promessas de campanha desde 1° de janeiro de 2021.

Como já anunciado o município de Quixeramobim foi beneficiado com uma praça “mais infância” que vai trazer lazer e divertimento para as crianças e os jovens do município. A outra grande e boa notícia é o início do Programa de Extensão Leiteira no município de Quixeramobim, o objetivo do programa é dobrar a capacidade de produção leiteira pelos próximos 4 anos, o que vai garantir emprego e renda para a população.

A reunião para discutir o início do programa foi realizada hoje (21) e contou com a presença do prefeito Cirilo Pimenta e do Presidente do Instituto Luis Girão e Betânia Lácteos, Davi Girão. Além de outros colaboradores que estão trabalhando arduamente juntamente com o prefeito para trazer crescimento para a cidade. A reunião de hoje é mais um passo dado para a continuação do desenvolvimento e crescimento de Quixeramobim.

Durante a reunião, Cirilo Pimenta também anunciou a criação de uma Ceasa na cidade, de acordo com o prefeito o pessoal responsável pela obra já vai chegar para escolher o local para o empreendimento. O projeto da Ceasa vai custar em torno de 30 milhões de investimento. É um projeto que vai gerar emprego e renda para o município.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação