Na manhã de segunda-feira (04) por volta das 08h40mim, a composição da Polícia Militar juntamente com o Delegado Regional, foram ao sítio Jenipapeiro, Senador Pompeu-CE, para apurar uma denúncia de venda de combustível (gasolina) clandestina.

Ao chegarem na Rua Conjunto Dorgival Clementino, os policiais constataram a veracidade dos fatos, sendo encontrado aproximadamente 1000 L (mil litros) de gasolina. O combustível estava armazenada em 04 (quatro) tonéis de 200 litros, 05 (cinco) tonéis de 50L (cinquenta litros) e 05 (cinco) garras pet de 2L (dois outros).

No local foi encontrado o irmão do proprietário que é um dos responsáveis pela venda clandestina do combustível sendo identificado como o Sr. H. F. L. O Mesmo informou que o combustível foi comprado no posto no distrito de Encantado, em Quixeramobim-CE, e que o proprietário do posto além da venda fazia o transporte ilegal do combustível em um veículo Ford F1000, para o local da venda ilegal (local da apreensão).

O proprietário não foi encontrado no local mais foi identificado como Sr. F. H. F. L. O material apreendido juntamente com o responsável pela venda foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil de Senador Pompeu-CE, onde foi confeccionado um Inquérito Policial.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação