O mesmo é compositor de músicas famosas. No último sábado (08) o compositor Junior Gomes, 28 anos recebeu da Câmara Municipal de Quixeramobim a Comenda Luiz Gonzaga juntamente com o Certificado de Honra ao Mérito.

Amante da música e compositor de grandes sucessos para Marília Mendonça, Bruno & Marrone, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Matheus & kauan, Marcos & Belutti, Xand Avião, Michel Teló, Edson & Hudson, Turma do pagode entre outros artistas, Junior Gomes que veio do Sertão de Quixeramobim, hoje é um dos compositores mais solicitados para compor no meio sertanejo. Desconhecido para o público em geral, mas com as estrofes de canções como “Notificação Preferida” e “Zé da Recaída”, transformou-se num dos compositores mais conhecidos do País. Aos 28 anos, Júnior Gomes venceu a pobreza e assina os hits mais ouvidos do Brasil. Filho de um analfabeto repentista, o músico tirou as primeiras notas de uma viola aos sete anos de idade.

Em sua rede social Junior Gomes agradeceu a cidade de Quixeramobim pela homenagem.

“NÃO EXISTE IMPOSSÍVEL PRA QUEM SONHA GRANDE”… Zerei a vida! Sábado foi um dia que com certeza ficará marcado pra sempre na minha vida e na vida da minha familia! Dia que ví e viví pra ver minha cidade Quixeramobim que tanto amo me homenagear. Nunca passou pela minha cabeça que isso ia acontecer um dia, mas Deus tem grandes projetos pra mim sempre e não cansa de me mandar bençãos 24 horas por dia. Gostaria aqui de agradecer a pessoa do Vereador @idelbrando.rocha por ter feito o convite. Agradecer a minha família por me apoiar pra chegar onde eu ja cheguei e onde vou chegar! Muito obg a todos de Quixeramobim por terem me dado tanto carinho e reconhecimento nesse dia tão especial pra mim! Honra em receber do meu Quixeramobim “COMENDA LUIZ GONZAGA” e tbm o certificado de “HONRA AO MÉRITO”👏 “ OBRIGADO SENHOR POR TUDO!”.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação