Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), após denúncias enviadas a uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações intensivas e Ostensivas (CPRaio), no bairro Paupina, Área Integrada de Segurança 03 (AIS 03). O flagrante ocorreu nesse sábado (11) e culminou na prisão de um homem.

Em patrulhamento de rotina, os policias receberam a informação acerca do comércio de drogas na área, e ao se deslocarem para a Rua Lucíola avistaram alguns suspeitos que correram para um beco nas proximidades. Após abordarem Egnesio Clemente da Silva (27), com antecedentes criminais por resistência e crime de trânsito, os agentes encontraram três quilos do entorpecente com o homem.

Dando continuidade a ação policial, os agentes de segurança se deslocaram até uma região de mangue nas proximidades da primeira abordagem, onde havia uma estrutura montada para o tráfico de drogas. Ao realizar buscas na área, foram encontrados aproximadamente 75 quilos de maconha. Diante dos fatos, o material foi apreendido e encaminhado, junto com Egnésio, para a sede do 30º Distrito Policial, onde foi instaurado inquérito policial pelo crime de tráfico de drogas.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Fonte: Polícia Civil.

Compartilhe esta publicação