Após receber uma denúncia, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um adolescente por envolvimento com tráfico de drogas, além de 10 quilos de maconha. A ação aconteceu nessa quarta-feira (07), no bairro Piratininga, em Maracanaú.

Os policiais militares estavam patrulhando, quando receberam informações sobre um rapaz que estaria em posse de drogas em sua residência. Com isso, a equipe se deslocou até o endereço indicado e, ao chegar ao local, encontrou um adolescente na entrada da casa. O menor foi indagado sobre a denúncia e confessou possuir material ilícito dentro de sua residência. Diante da afirmação, o jovem conduziu a composição até o interior do imóvel e mostrou onde estava a droga. Aproximadamente dez quilos de maconha estavam divididos em tabletes e trouxinhas. Além disso, foi encontrada uma balança de precisão e vários sacos plásticos utilizados para embalar o entorpecente.

Diante dos fatos, o jovem de 17 anos foi encaminhado até a Delegacia Metropolitana de Maracanaú da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi registrado um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O caso segue em apuração, com o intuito de identificar outros envolvidos no tráfico da região.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Com informações da SSPDS

Compartilhe esta publicação