Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem, na tarde de quinta-feira (29), durante uma ação realizada em Pacajus. Na ofensiva, uma espingarda, munições e drogas foram apreendidas. O flagrante foi realizado na Delegacia Metropolitana de Pacajus – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Durante patrulhamento pelo bairro Dedé Gama, a equipe se deparou com um indivíduo em posse de uma arma de fogo em frente a uma residência. Ao avistar os PMs, Ednardo da Silva Ramos (18), conhecido como “Corcunda”, atirou contra os militares, que revidaram. O suspeito foi lesionado e recebeu atendimento médico, ainda no local, por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na ofensiva, uma espingarda artesanal e três munições intactas foram apreendidas.

Ainda durante buscas no imóvel, uma quantia de drogas, uma balança de precisão e mais três munições intactas foram localizadas. Diante do flagrante, o indivíduo foi levado para a unidade policial, onde foi autuado por tentativa de homicídio doloso contra os policiais e por tráfico de drogas. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento dele em outros crimes na região.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Com informações da SSPDS

Compartilhe esta publicação