Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram a prisão em flagrante de três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas. O caso aconteceu na última terça-feira (15), na Rua Ocion Lopes da Silveira, no bairro Várzea Alegre, em Russas. Em torno de cinco quilos de maconha foram apreendidos.

A composição patrulhava pela cidade quando avistou uma mulher em atitude suspeita em uma motocicleta. Os PMs realizaram a abordagem, e durante revista ao veículo, foi encontrado, embaixo do banco, quase um quilo de maconha. Vitória Bento de Oliveira (21), com passagens por tráfico de drogas, foi indagada sobre o material localizado em sua moto. Ela afirmou aos policiais que era a proprietária. Com isso, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil.

Após diligências visando identificar a origem do material, os PMs seguiram até um imóvel no mesmo bairro. Chegando ao local, o proprietário autorizou a entrada dos policiais que realizaram buscas no interior da residência, onde encontraram aproximadamente quatro quilos de maconha, além de uma balança de precisão e dois aparelhos celulares. Ronald Maia de Oliveira (18) e Bianca Raiani Barbosa de Oliveira (19), ambos sem antecedentes criminais, assumiram a propriedade do material ilícito e também receberam voz de prisão.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram autuados por tráfico de drogas na Delegacia Regional de Russas. O caso será investigado com o intuito de identificar outros envolvidos com a atividade ilícita na região.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Com informações da SSPDS

Compartilhe esta publicação