Na manhã desta quinta-feira, (01), uma criança de apenas 4 anos, foi atropelada pelo próprio ônibus escolar que a levava para a escola. O fato ocorreu no sítio Pedra Preta, próximo ao distrito de Morada Nova.

Segundo informações repassadas pelas duas irmãs da vítima que também estavam sendo transportadas, o menino entrou no ônibus e sentou-se nas primeiras cadeiras ao lado da porta, em determinado momento da viajem a porta se abriu, levando a vítima a cair. O garoto teve morte imediata e ficou irreconhecível. O motorista ao ver a cena, ainda correu com as mãos na cabeça em ato de desespero.

A equipe do SAMU foi a primeira a chegar ao local, longo em seguida chegou a Polícia Militar, mas infelizmente não havia mais o que se fazer para salvar a vida do garoto. No local ainda, a própria família relatou que a porta do ônibus estaria quebrada há vários dias, e que foi pedindo, não só uma vez, mas várias vezes o conserto da porta.

Um fato triste, que comoveu grande parte da população que reside no local e conhece a família. Os mesmos estão em ato de desespero e inconformados com ocorrido.

Fonte: Mombaça Online.

Compartilhe esta publicação