Criança da entrada em estado grave no Hospital Geral Dr. Cesar Cals, no Centro da Capital Cearense. O fato ocorreu no início da manhã desta terça-feira (03).

De acordo com informações colhidas pela produção do Ceará Notícias, a criança teria sido vítima de espacamento e os principais suspeitos do crime são os pais. Mediante a gravidade das supostas agressões, a bebê não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os pais da criança são moradores de rua e contra eles já existem acusações de maus tratos aos outros filhos, o que fortalece a possibilidade deles terem espancado a criança até a morte. De acordo com outros moradores de rua a criança estava desacordada desde de as 06h00min da manhã e a mãe só procurou a unidade hospitalar por voltas das 08h00min.

No corpo foi possível identificar sinais de agressão física e maus tratos o que deixou a equipe médica desconfiada. Mediante a situação, uma equipe da polícia militar foi acionada para o hospital onde os pais foram detidos, o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve presente para dar início a um processo de investigação.

O corpo da criança passará por necropsia no Instituto Medicina Legal (IML) onde os exames comprovarão a real causa morte.

Créditos: Blog do Fernando Ribeiro.

 

Compartilhe esta publicação