Criminosos armados assaltam churrascaria na cidade de Banabuiú.

Na tarde de quinta-feira (07) por volta das 14h40min, a composição da VTR 9351 recebeu uma informação via rádio que na churrascaria do Mateus Bandeira vários indivíduos armado teriam feito um arrastão.

De imediato a composição se deslocou até o local informado e ao chegar confirmou a veracidade dos fatos.

Segundo informações um Senhor teve um celular Samsung J7 pró, 2 celulares Lg e quantia em dinheiro roubado, já uma Sra teve um celular Samsung J5 de cor branca, levados pelos indivíduos.

Uma das vítimas conta que os mesmos já chegaram no estabelecimento de cara coberta e armado com uma arma longa e faca, renderam o mesmo que é entregador do estabelecimento e perguntaram onde tinha dinheiro, o mesmo informou que estava com dinheiro da entrega e que eles pegaram todo o apurado e entraram nos fundos da churrascaria, momento esse que um dos indivíduos assustou-se e saiu correndo e em seguida o restante do bando fugiu tomando rumo ignorado.

As vítimas foram orientadas a irem na delegacia de polícia civil para registrarem boletim de ocorrência, foram feitas diligências, mas ate o momento nada encontrado.

 

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!