Na tarde de quinta-feira (07) por volta das 17h40min, compareceu ao Copom duas pessoas relatando que tinham sido vítimas de um roubo na localidade do Sítio Dinamarca, que fica a aproximadamente 12 Km, da sede de Pedra Branca/CE.

As vítimas identificadas como E. P. B.,vendedor, residente na Rua São Gonçalo, Icó/CE, e R. DA S. H., vendedor, natural de Pedra Branca, residente no Bairro Alto do Galileu, Pedra Branca/CE, relataram que são vendedor e estavam realizando algumas vedas na zona rural, quando na localidade conhecida como Sitio Dinamarca, foram abordados por dois indivíduos a pé, onde um deles portava uma espingarda tipo (SOCADEIRA), e anunciaram o assalto, vindo a subtrair de E. P. B., um Celular da marca LG K10 e a quartinha de R$360,00, reais em espécie, já da segunda vitima, a pessoa de R. DA S. H., foi subtraído 20,00 reais em espécie e um perfume.

As vítimas reconheceram o dois individuo, como sedo P. e N. L., como são conhecidos na região, diante das informações a composição de serviço da VTR 9182, fez deslocamento até a zona rural, onde foi feito patrulhamento no local citado e sítios circunvizinhos no intuito de localizar e prender os acusados, mas, até o fechamento deste relatório não obtiveram êxito.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação