Na tarde desta quarta-feira (16) por volta de 16h00min, a composição da CP 9143, recebeu uma informação via 190 que 02 veículos estavam em situação suspeita, parados próximo a fábrica de ração Carneiro na CE-138.

De imediato a viatura foi até o local e se informou de populares que se tratava de um assalto que foi feito por um Fiesta de com branca com quatro indivíduos armados que abordou um carro Corolla que pertencia a dois médicos que estavam saindo de serviço do Hospital Regional em Morada Nova e que os elementos obrigaram os médicos a seguirem com eles dentro do carro das vítimas, então os médicos foram encapuzados e abandonados no açude das Vazantes e quando as vítimas conseguiram se soltar perceberam que os elementos levaram todo o dinheiro que estava no carro cerca de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais).

Após o ocorrido as vítimas procuraram ajuda e foram para a Delegacia de Morada Nova e com as informações repassadas por testemunhas a viatura fez várias diligências para encontrar o carro dos meliantes, mas sem êxito. As vítimas foram identificadas como D. DE A. E A., natural de Fortaleza, e A. DE A. E A., residente na Rua José Vilar, Bairro Dionísio Torres.

 

Compartilhe esta publicação