Criminosos armados saem da mata e realizam assalto na cidade de Senador Pompeu.  

No início da manhã desta quarta-feira (13) por volta das 5h30min, a composição da VTR R4, recebeu uma ligação via 190 dando ciência de um roubo a pessoa na Rodovia CE 160.

De imediato a composição se deslocou até o local pra atestar a veracidade do fato, ao chegar no local os policiais encontraram a vítima identificada como E. R. DO R., residente na Rua Cirdes Borges, Bairro Alto da Esperança, Senador Pompeu-CE.

A vítima informou aos policiais que 04 (quatro) indivíduos saíram da mata, sendo que um deles estava armado com uma espingarda e os demais estavam com pedaços de pau e gritaram ‘‘perdeu, perdeu, é um assalto’’, fazendo a vítima parar. A vítima informou ainda que foi agredida fisicamente pelos indivíduos e que levaram os documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor) e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 245,00 (duzentos e quarenta e cinco reais).

Diante do fato a composição se deslocou com a vítima até a Delegacia Regional de Senador Pompeu-CE para tomar as medidas cabíveis.

 

Compartilhe esta publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!