Na tarde de quinta-feira (22) por volta das 15h35min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um roubo ocorrido no Mercantil do Edmar, situado à Localidade Placas de Uruquê, Distrito de Quixeramobim-Ce.

De imediato a composição de serviço foi acionada para atender a ocorrência donde ao chegar comprovou a veracidade da informação, segundo a vítima 03 (três) indivíduos numa motocicleta FAN de cor vermelha chegaram a seu estabelecimento comercial, anunciaram o assalto, roubaram R$90,00(noventa reais) em espécie, R$80,00 em moedas e dois relógios de clientes que se encontravam na mercearia, um da marca TECNOS e outro da Marca ORIENTE., em seguida tomaram a direção de JUATAMA.

Segundo informações repassadas ao Site Quixeramobim Alerta, um dos criminosos foi preso na cidade de Quixadá.

Prisão

A prisão de um dos envolvidos no roubo ocorreu por volta das 19h00, na localidade de Ouro Preto distrito de Juatama, município de Quixadá.

O mesmo confessou a participação do roubo ao estabelecimento comercial no distrito de Uruquê bem como identificou seus comparsas, um deles é o seu irmão, além de outro jovem, informou ainda aos policiais, que estes dois jovens citados, haviam realizado ontem 21/08/2019 um roubo de uma moto em Quixadá, trata-se da moto HONDA FAN 125 conforme registrado pelo COPOM, e que estes jovens ainda estão escondidos no matagal.

O adolescente foi encaminhado a Delegacia Regional em Quixadá, para os procedimentos legais. As diligências continuam, visando a apreensão dos outros menores.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

 

Compartilhe esta publicação