Na noite de quinta-feira (23) por volta das 23h00min, a composição policial estava de serviço na cidade de Morada Nova, quando chegou uma denúncia via Copom informando que havia ocorrido um roubo as lojas Americanas e que a pessoa que ligou se identificou como sendo uma das vítimas que estava trancada no cofre da loja.

Segundo informações repassadas pela vítima, depois do assalto a vítima ficou com mais 04 pessoas presa no cofre. De imediato a composição policial  se dirigiu para o local e ao chegar verificou que as portas externas da loja estavam fechadas e que momentos depois uma das vítimas ligou novamente para o 190 dando conta que as copias das chaves do cofre estavam com gerente da loja.

Diante das informações os policiais conseguiram localizar a gerente e a mesma foi com os policiais para abri as portas do cofre.  Os policiais conseguiram abrir o cofre e se informaram com as vítimas se as mesmas conseguiriam repassar alguma característica dos assaltantes e as mesmas falaram que 02 homens, um gordo baixo e o outro um moreno forte, mas que não se lembravam das vestimentas dos elementos.

Com as informações repassadas pelas vítimas os policiais realizaram diligências, porém até o momento sem êxito.

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação