Na madrugada desta segunda-feira (14) por volta das 00h10min, ocorrera um roubo a pessoa no JUÁ BAR, no Distrito de Juatama, Quixadá-CE.

A composição da CP 9411, foi abordada pela vítima a Srta. M. J. B. N, residente no local da ocorrência, a mesma informou a composição policial que foi abordada por tês indivíduos, um deles falou que tava armado, mas a vítima não viu a arma, os três indivíduos estavam com blusas na cabeça e passaram cerca de uma hora na casa da vítima, vindo a roubar dela um celular k10, de cor grafite e do namorado da vítima, o Jovem I. C, os larápios subtraíram um celular k10, de cor preta, a quantia de R$ 120 (cento e vinte reais) em dinheiro, 02 (dois) fardos e meio de refrigerante em latinha.

A vítima disse que indivíduos eram brancos, sendo dois baixos e um alto, jovens e magros. A citada composição policial orientou a vítima a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE, em seguida diligenciou, mas até o momento sem êxito.

 

Compartilhe esta publicação