Na noite de sexta-feira (26) por volta das 22h00min, na Rua Valdomiro Rodrigues,  Bairro Monte Alegre, Banabuiú-CE, através de denúncia anônima, dando conta que na Cidade de Banabuiú, no endereço citado, haviam indivíduos nesta residência que praticavam assaltos, traficava Drogas e estavam em posse de arma de fogo, a polícia conseguiu tira de circulação vários materiais ilícitos.

A composição da VTRA 014, com o apoio da VTRA 015, foram até o local, que chegando foram abordados os dois indivíduos, que tentaram se evadir, mas foram abordados na casa vizinha, um dos criminosos informou aos policiais ter jogado no telhado da casa um volume que continha Droga que foi encontrado,  o mesmo ainda informou que na casa de sua mãe estava guardado uma arma de fogo.

A composição da VTRA 014 foi até o local e no quintal da casa da mãe do acusado foi encontrada uma espingarda.

Os criminosos foram identificados como M. A. M. A., reside na TV Ana Maria da Conceição, Creche, Banabuiú; D. F. DA S. M., reside na Rua Dom Manuel, Centro, Banabuiú.

MATERIAL APREENDIDO:

01 Espingarda Caseira Artesanal,
01 Celular LG
25 g de Crack
10 g de Cocaína
03 g de Maconha

Os Indivíduos junto com o material apreendido foram conduzidos para Delegacia Regional de Quixadá e apresentado ao Delegado de plantão.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação