A Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou dois homens que comercializavam entorpecentes, nessa terça-feira (16), no bairro Pirambu, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8). As prisões foram em decorrência de uma denúncia recebida pelo serviço “Fale com o Secretário”, que funciona via WhatsApp. Com os infratores, que não tinham antecedentes, foram apreendidos 22 trouxinhas de maconha prontas para serem vendidas.

Julianderson Gomes de Lima (26) e Rafael Gomes Ferreira da Silva (19), que são primos, foram presos em flagrante em uma residência na Rua Felipe Camarão. Quando os policiais civis se aproximaram do endereço alvo das denúncias, os dois suspeitos estavam sentados na porta do imóvel e correram quando suspeitaram que se tratavam de policiais. Os infratores não conseguiram fugir e foram capturados. Em vistoria no imóvel, os agentes da DCTD localizaram 22 trouxinhas de maconha, R$ 60 em notas trocadas, e três aparelhos celulares.

Os primos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a sede da DCTD, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o envolvimento de outras pessoas no comércio de entorpecentes na região e conta a colaboração da população para o recebimento de denúncias de atividades ilícitas, pelos canais de denúncia disponibilizados pelo sistema de segurança do Estado.

Segunda ação

Já no bairro Vicente Pinzon (AIS 1), os agentes da DCTD prenderam Carla Rafaele da Silva (21), sem antecedentes, na última segunda-feira (15). Também por meio de denúncias, as equipes receberam informação de que a mulher traficaria próximo ao mirante do bairro.

Quando Carla foi abordada, inicialmente, negou que estivesse vendendo droga, mas depois apresentou uma bolsa que estava dentro do short, onde foram encontradas 97 trouxinhas de cocaína. Diante dos fatos, Carla foi detida e levada para DCTD, onde foi autuada por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Fonte: SSPDS.

Compartilhe esta publicação