Investigações conduzidas pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram na apreensão de um vasto material em um imóvel que seria utilizado como laboratório de drogas. Mais de três quilos de entorpecentes foram apreendidos pela equipe policial. A ação ocorreu no bairro Presidente Vargas, na Capital, na última quinta-feira (25).

Os policiais civis chegaram ao imóvel após averiguar uma denúncia sobre a utilização de um imóvel na Rua Antônio Monteiro, que serviria como laboratório para a fabricação de entorpecentes. Ao chegar ao local, a equipe identificou uma movimentação suspeita no interior da casa, com indivíduos possivelmente empreendendo fuga ao notarem a chegada da Polícia Civil.

Quando os investigadores entraram na propriedade, nenhum material ilícito foi encontrado no térreo. No entanto, após uma busca no pavimento superior, as drogas e outros materiais foram localizados. Ao todo, foram apreendidos 1,8 quilo de maconha, quase 700 gramas de cocaína, 650 gramas de crack, duas balanças de precisão, 34 munições de calibre 380, duas munições de calibre 38, uma faca, além de vários documentos e apetrechos comumente utilizados no preparo de substâncias ilícitas para a venda.

Os policiais civis recolheram tudo que foi encontrado de ilícito no local e encaminharam até a sede da Denarc. Lá, um procedimento foi instaurado visando investigar a propriedade dos materiais apreendidos. A Polícia Civil segue em diligências.

Via SSPDS

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://www.instagram.com/cearaalerta_oficial?r=nametag
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Compartilhe esta publicação