Um trabalho de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Mombaça, resultou nas apreensões de duas armas de fogo, nessa quarta-feira (8). O armamento foi localizado após denúncias acerca de disparos efetuados por indivíduos no distrito de Boa Vista, zona rural de Mombaça, na Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Ceará.

Após levantamentos, os policiais civis seguiram em diligência até uma residência localizada na região, em busca de um suspeito apontado como o responsável pelos tiros. No imóvel, as equipes encontraram uma espingarda calibre 12. No momento da apreensão, a arma estava no interior da propriedade, mas o dono não foi localizado. A segunda arma, um revólver calibre 38, estava escondido em um chiqueiro abandonado na mesma localidade.

Diante do que foi encontrado, os policiais apreenderam as armas e encaminharam para a Delegacia Municipal de Mombaça, onde um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. A Polícia Civil continuará com as investigações a fim de identificar os donos do armamento.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações, que ajudem os trabalhos policiais na localização de suspeitos ou de práticas criminosas na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3583-3435, da Delegacia Municipal de Mombaça, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (85) 99777-7817. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postado por: Secretaria de Segurança do Estado do Ceará.

Compartilhe esta publicação