O Deputado Estadual Nezinho Farias, esteve na cidade de Quixeramobim e em algumas comunidades da cidade na última sexta-feira (05).

Objetivo da visita do deputado foi agradecer a confiança que seus eleitores da cidade de Quixeramobim depositaram no mesmo nas últimas eleições onde ele tirou 619 votos na cidade.

O Deputado estava acompanhado de toda a sua militância e do seu principal apoiador na cidade, o advogado Coelho Neto. Durante a visita do deputado na cidade de Quixeramobim, foi realizada duas reuniões onde a primeira ocorreu na casa do Senhor Betinho Martins comerciante da cidade e a segunda foi na comunidade Carqueja zona rural de Quixeramobim.

Além de agradecer aos seus eleitores, o deputado também veio firma projetos que tragam benefícios para as comunidades de Quixeramobim.

Saiba mais sobre Nezinho Farias

Natural de Pentecoste, no Ceará, Manoel Gomes de Farias Neto, mais conhecido como Nezinho, tem mais de 30 anos dedicados à política, com uma história profissional e de vida que se mistura com a história do município de Horizonte.

Em 1988, na primeira eleição da cidade recém-emancipada, foi eleito vereador, e no pleito seguinte, prefeito. Fez uma gestão voltada para o povo e marcada pelo desenvolvimento do polo industrial e pelo pioneirismo na implantação do Programa Saúde da Família.

Em 2005, voltou à gestão municipal como vice-prefeito, sendo eleito prefeito em 2008 e reeleito em 2012. Nesses oito anos, Nezinho fez uma gestão transparente, intersetorial e marcada pela participação popular, reconhecida pela excelência no serviço público e pela valorização dos profissionais. Um trabalho em equipe, que resultou na construção de 12 centros de educação infantil, seis escolas, 18 praças, 12 unidades de saúde, mais de 2.000 unidades habitacionais, entre tantas outras ações.

Entre as certificações recebidas em reconhecimento pelo trabalho estão o título de Prefeito Amigo da Criança, da Abrinq, todas as edições do Selo Unicef – Município Aprovado e a Certificação de Cidade Educadora, da Aice, além de ter sido eleito 12 vezes entre os 30 melhores Prefeitos do Estado do Ceará pela PPE. Vale destacar ainda que, ao final de seu terceiro mandato, uma pesquisa realizada pelo Ibope mostrou que 86% da população horizontina avaliava a gestão como ótima ou boa e que 93% aprovava a forma como a cidade era administrada.

Siga-nos e fique bem informado

👍 Siga nos #Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

Compartilhe esta publicação