Cinco suspeitos foram capturados e dez armas de fogo foram apreendidas após ações distintas do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Os trabalhos policiais ocorreram na última quarta (27) e quinta-feira (27), nos municípios de Camocim e Granja. Os flagrantes foram realizados na Delegacia Regional de Camocim.

Durante patrulhamento ostensivo pela zona rural de Granja, os policiais militares detiveram José Joaquim de Oliveira (61) e Narcizo de Sousa Batista (52). A abordagem ocorreu na quarta-feira (26). De acordo com os militares, o primeiro a ser detido foi Joaquim. Com ele, duas espingardas do tipo socadeira foram encontradas.

Dando continuidade ao trabalho policial, Narcizo foi localizado em um imóvel no Sítio Oiticica. Conforme levantamentos preliminares, o homem seria responsável por consertar armas de fogo na região. Após buscas na casa, mais sete espingardas e dois frascos contendo chumbinho foram apreendidos. Diante do flagrante, a dupla foi conduzida para a unidade policial, onde foi autuada por posse irregular de arma de fogo.

Outra apreensão

Já na cidade de Camocim, três adolescentes foram apreendidos com uma arma de fogo e drogas, nessa quinta-feira (27). Durante rondas ostensivas pelo bairro Olinda, os raianos foram informados sobre um trio que estaria comercializando entorpecentes. De posse das informações, os militares iniciaram as diligências.

Os menores com idades entre 16 e 17 anos haviam enterrado o material ilícito em suas residências. Após buscas, um revólver calibre 32, três embrulhos de maconha contendo 440 gramas, e um embrulho de crack pesando 390 gramas foram apreendidos.

Diante disso, o trio foi encaminhado para a unidade policial que cobre a região. Na delegacia, um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas foi lavrado contra eles. Conforme apurações policiais, um deles já possuía um ato infracional pelo mesmo crime.

👍Nos acompanhe pelas Redes Sociais.
INSTAGRAM:
https://instagram.com/quixeramobim_alerta?igshid=o9ua0jcc4btv
FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/channel/UCyrL1CH9pL4VevySKReSfV

Com informações da SSPDS

Compartilhe esta publicação