O SAAE de Quixeramobim, em parceria com a COGERH e total apoio da Prefeitura Municipal de Quixeramobim na pessoa do prefeito Clebio Pavone, esteve na quinta-feira (23) no município de Caucaia, no distrito de Catuana, para buscar 200 canos que foram cedidos pelo Governo do Estado Ceará para manutenção de nossa adutora emergencial, visando melhorar nosso abastecimento.

Enfatizamos que todo o possível está sendo realizado para que nossos usuários tenham água por maior tempo em suas residências e que, em nenhum momento, o SAAE deixou de tomar providências para melhor atender a população de Quixeramobim. Temos uma equipe de funcionários com muito comprometimento com seu trabalho e, apesar de estarmos em um momento crítico de crise hídrica em todo o Estado e de nosso principal reservatório estar a 0% de sua capacidade, estamos trabalhando 24 horas por dia para abastecer a cidade com adutora, poços, água subterrânea da barragem e açudes da cidade.

O empenho, a dedicação e a responsabilidade fazem parte dos valores de nossa autarquia, que está sempre à disposição de toda a população de Quixeramobim!

Confira o vídeo

📌 Fique ligado as nossas redes sociais, acesse os links abaixo 👇 👇

👍 Siga-nos no Instagram.
https://www.instagram.com/quixeramobim_alerta/

👍 Curta nossa Página no Facebook.
https://www.facebook.com/Quixeramobimalerta/

👋 Participe do nosso Grupo no Facebook.
https://www.facebook.com/groups/399305307167448/

Compartilhe esta publicação