No início da manhã desta terça-feira (22) por volta das 05h00min, as patrulhas do COTAR, receberam informações de que alguns elementos haviam chegado da cidade de Fortaleza-CE, e estavam escondidos em um sítio na Zona Rural de Quixadá-CE, onde os mesmos teriam vindos a mando de um dos lideres da FACÇÃO GDE.

Os indivíduos estavam escondidos, com o intuito de queimar estabelecimentos públicos e de matar desafetos das FACÇOES rivais. A equipe Policial não conseguiu encontrar ninguém na residência averiguada, pois a informação era que naquele local haviam cinco indivíduos escondidos, os policiais então adentraram no matagal, conseguindo localizar um acampamento, onde a equipe foi recebida por disparos de arma de fogo, vindo a revidar a injusta agressão, no confronto foram atingidos dois indivíduos, que foram socorridos ao Hospital Eudasio Barroso, em Quixadá-CE, onde foi confirmado o óbito dos dois.

Os criminosos foram identificados como  W. M. F. M e M. J. F. S, que M., já responde por vários crimes do CPB, sendo, Art. 121, Art. 33, Art. 2, e o Art. 244. Com os mesmos foram apreendidos, 01 pistola Cal .40 da marca TAURUS, modelo 940, com 02 (duas) munições intactas, e um revólver Cal. 38, da marca ROSSI, com 05 (cinco) munições, sendo 02 (duas) deflagadas, os outros indivíduos fugiram embrenhado-se no matagal.

Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia Regional de Quixadá, para a adoção das medidas cabíveis.

Créditos: Washington Luís (Caveirão)

Compartilhe esta publicação